Fórum Império Nerd: É lançada oficialmente a HQ de True Blood! - Fórum Império Nerd

Ir para

Página 1 de 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

É lançada oficialmente a HQ de True Blood! i wanna do real bad things with u Rate Topic: -----

#1 User is offline   liico 

• Flooder
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 13-julho 09
Ótimo Exemplo

Posted 26 julho 2010 - 10:20

Imagem

A imagem acima é uma das capas da HQ de True Blood, lançada oficialmente hoje, véspera do início da Comic-Con 2010. O traço é de J. Scott Campbell, lustrador que acompanha Joe Carroney, Andrew Currie e David Messina na arte da revistinha.

A edição #1 tem duas versões diferentes de capa dando o ar da graça neste dia 21 de julho: Uma com a arte de David Messina, vendida por varejistas na América do Norte e uma especial e exclusiva para a galera da Comic-Con, monocromática e com arte de Joe Corroney. Espero que alguém me traga uma de presente autografada pela Deborah Ann Woll, OUVIU, THIAGO!?
A HQ foi desenvolvida pela editora IDW , com a supervisão do produtor Alan Ball.

Estou muito empolgado em apresentar a minissérie de quadrinhos de True Blood. Estas graphic novels são um grande complemento da série e nós estamos muito satisfeitos com a popularidade do programa, que possibilitou alcançarmos outros tipos de mídia.

Nesse primeiro número constará o início das traquinagens do povo esquisito de Bon Temps, que ficarão presos no estabelecimento de Sam Merlotte durante uma tempestade. Então eles descobrem que estão, na verdade, presos numa armadilha de uma entidade sobrenatural que se alimenta emoções e começa a matar os clientes do local um atrás do outro (e tratando-se de True Blood, talvez até um DENTRO do outro) tentando saciar sua fome. Ai, que medo, né gente!?

Fonte
Imagem
0

Página 1 de 1

Other Replies To This Topic

#2 User is offline   Charuli 

• .30 anos de Paquetá.
  • Grupo: Super-Moderadores
Excelente

Posted 26 julho 2010 - 03:16

nossa! achei o desenho lindo!

mta gente se parece, outros não tem nada a ver.. será q o ator/atriz não cedeu os direitos?

anyway, quero baixar!
quando sair, liiquinho, shareia ^^

Posted Image

Posted Image
0

#3 User is offline   liico 

• Flooder
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
Ótimo Exemplo

Posted 26 julho 2010 - 04:19

nossa, achei todos parecidos, menos a sookie.
de resto (sam, bill, tara, lafayette, eric e jason e a vampira ruiva que eu esqueci o nome) se parecem pacas.
Imagem
0

Share this topic:

Página 1 de 1

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users